Notícias

Pedro Castro volta a jogar após seis jogos fora

O meio-campo Pedro Castro voltou a jogar pelo Cruzeiro após ficar um longo período sem entrar em campo. A última partida disputada pelo camisa 21 tinha sido no dia 06 de agosto, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Pedro Castro no entanto, teve a oportunidade de entrar em campo no segundo tempo da partida da última quinta-feira (08) contra o Operário. O jogador não vem sendo muito utilizado pelo técnico Paulo Pezzolano.

Em grande parte da atual temporada, o jogador ficou de fora das convocações do técnico uruguaio, após ser questionado o motivo da ausência de Pedro Castro e Waguininho nas convocações, Pezzolano afirmou que não queria atrapalhar o futuro dos atletas, que se completassem 7 jogos pelo Cruzeiro na Série B, não poderiam atuar por outra equipe na competição nacional.

No entanto, após a partida contra o Fluminense pela Copa do Brasil, quando o treinador cruzeirense utilizou o meio-campo, Pedro Castro voltou a receber algumas oportunidades pelo uruguaio.

Apesar de ter recuperado um pouco da confiança com o treinador, Pedro Castro disputou apenas 8 jogos pelo Cruzeiro na Série B, em toda temporada 2022 foram 18 partidas disputadas.

Para o ano de 2023, a tendência é que o jogador não permaneça na equipe, já que não conseguiu conquistar o seu espaço no time celeste. Pedro Castro foi relacionado na última quinta-feira por conta da ausência do meia Neto Moura, que cumpriu suspensão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo