Notícias

Nikão marca em despedida do Cruzeiro e agradece: “sonho realizado”

A noite de quarta-feira (6) foi de despedida no Cruzeiro. Pois o meia atacante Nikão, dono da camisa 10 na temporada 2023, fez seu jogo de despedida do clube marcando gol. Cruzeirense declarado, Nikão destacou a alegria em ter jogado no clube do coração:

“Fico feliz, agradeço muito a Deus por essa oportunidade. Muito triste por tudo que passe, alie 2/3 meses sem jogar, isso dificultou bastante o meu desempenho. Sei que carrego uma responsabilidades, elogios e cobranças.. Mas fico feliz por ter jogado no time do coração, por ter realizado o sonho da minha mãe que já não está mais aqui.” – disse Nikão

Na sequência, Nikão destacou que sai de cabeça erguida: “Saio de cabeça erguida pela pessoa que fui durante esse tempo (no Cruzeiro), pelo profissional, pelo amigo que fui com todos os atletas, demais profissionais e treinadores. Enfim saio muito tranquilo e agradeço ao Cruzeiro pela oportunidade de ter essa camisa.”

Por fim, o meia atacante citou Alex, que fez história no Cruzeiro em 2003: “Quando eu era moleque na rua correndo, comemorando título vendo o Alex fazer o que fez com a camisa 10. Ai eu falei que jogaria neste clube e vestiria a camisa 10. Então sonho realizado e fico feliz.”

Nikão estava emprestado do Cruzeiro pelo São Paulo até o fim de dezembro de 2023, e como não foi adquirido pela raposa, vai retornar ao clube paulista. No Cruzeiro, Nikão fez 32 gols marcou 4 gols e deu 3 assistências, assim ele foi o 10° atleta com mais jogos na temporada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo