Notícias

Nicolás Larcamón evita avaliar arbitragem e “cobra” time inteligente; veja

Nicolás Larcamón apontou que resultado ficou 'de bom tamanho'

Em jogo de ida da semifinal do Mineiro, o Cruzeiro ficou no empate com a Tombense no domingo (10). O árbitro foi Paulo Cesar Zanovelli, que teve criticas de Rafael Elias, do Cruzeiro. Nicolás Larcamón, no entanto, evitou avaliar arbitragem e “cobrou” um time inteligente; veja.

Primeiro, Nicolás Larcamón comentou sobre os dois jogadores do Cruzeiro que foram expulsos: “As expulsões são algo que temos que melhorar imediatamente. Não pode acontecer uma situação como aconteceu.”

Na sequência, Larcamón evitou falar da arbitragem de Zanovelli: “Não gosto de falar do árbitro, sei que é o mesmo árbitro do jogo com o Athletic, com duas expulsões também. Não quero falar, porque tenho que trabalhar com meus jogadores.”

Por fim, Nicolás Larcamón “cobrou” inteligência do elenco: “Temos que entender que o que aconteceu aqui poderia colocar em risco todo o trabalho. Não vamos permitir não ser um time inteligente. O Cruzeiro tem que ter excelente desempenho em diferentes aspectos, um deles a capacidade emocional. Não pode voltar a acontecer.”

O jogo de volta será no próximo sábado (16) no Mineirão. Onde o Cruzeiro pode avançar até mesmo em caso de empate, pois teve a melhor campanha da primeira fase. Sobre o jogo da volta no gigante da Pampulha, o técnico celeste também comentou.

Assim, Nicolás Larcamón falou sobre os jogos de ida agora, da volta: “Ficou de bom tamanho porque definiremos em nossa casa. O Cruzeiro no Mineirão está trabalhando para ser protagonista, para ser dominante, para ganhar muitos jogos. A melhor notícia para a gente é que vamos definir em casa, com nossa torcida.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo