Notícias

Não ganha fora? Cruzeiro é o melhor visitante da Série B

O Cruzeiro venceu o Londrina na noite da última terça-feira (09), os gols da equipe Celeste na partida foram marcados por Saimon (contra) e Rodolfo. Com a vitória o Maior de Minas chegou aos 52 pontos na tabela de classificação da Série B. O triunfo garantiu ao Cruzeiro o posto de melhor visitante do campeonato.

Além de liderar de forma isolada o campeonato desde a sétima rodada, o triunfo diante da equipe paranaense levou a Raposa a ter a melhor campanha como visitante nesta edição da Série B.

A equipe celeste já disputou doze partidas como visitante nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Foram cinco vitórias, quatro empates e três derrotas, nesses jogos o Maior de Minas marcou onze gols e sofreu nove. O aproveitamento do Cruzeiro como visitante é de 52,78%.

O segundo melhor visitante da Série B é a Chapecoense, a equipe catarinense tem doze jogos como visitante na competição. São quatro vitórias, cinco empates e três derrotas. A equipe de Chapecó tem um aproveitamento de 47,22%.

Na sequência vem o Grêmio, que venceu apenas dois dos doze jogos que fez como mandante na competição. A equipe gaúcha tem ainda nove empates e apenas uma derrota. Um aproveitamento de 41,67%.

O Cruzeiro ainda fará mais sete jogos como visitante nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Pela 25ª a raposa viaja até Porto Alegre onde enfrenta o Grêmio. Na 27ª rodada o equipe Celeste enfrenta o Sampaio Corrêa.

Já pela 30ª rodada a Raposa enfrenta o CRB, em Alagoas. Na 32ª rodada da Série B o Cruzeiro vai até São Paulo enfrentar a Ponte Preta, pela 34ª rodada enfrenta, em Recife, o Sport.

Chegando na 35ª rodada o Cruzeiro enfrenta o Vila Nova em Goiás. Finalmente, fechando a sua participação como visitante na Série B, o cruzeiro retorna a São Paulo onde, pela 37ª rodada, enfrenta o Novorizontino.

Mandante:

A campanha do Cruzeiro na Série B impressiona ainda mais como mandante, jogando em casa a Raposa venceu todos os onze jogos que disputou. Nesses jogos foram dezoito gols marcados e apenas dois sofridos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo