NotíciasVai e Vem

Matheus Pereira: Cruzeiro acerta acordo com Al-Hilal para permanência

Matheus Pereira é o dono da camisa 10 do Cruzeiro

Ao que tudo indica, Matheus Pereira deve mesmo permanecer em solo mineiro. Pois, o Cruzeiro acertou acordo com o Al-Hilal para efetuar a compra em definitivo do meio-campo. A informação é do jornalista Samuel Venâncio e do portal Deus Me Dibre.

Ainda conforme a informação, o Cruzeiro acordou com o clube árabe o valor total e a forma de pagamento. Assim, a raposa conseguiu avançar na compra, uma das principais prioridades no clube atualmente.

Ademais, o avanço acontece pouco após visita de Ronaldo (sócio majoritário da SAF do Cruzeiro) e Gabriel Lime (CEO do clube) a sede do Al-Hilal, em Riade. Encontro no qual foi conversado justamente a permanência de Matheus Pereira.

Agora, o Cruzeiro precisará acertar outros detalhes do contrato com Matheus Pereira e seu staff, como o tempo de contrato e o salário. Onde, deve haver ajuda de Pedro Lourenço, dono da rede de supermercados BH e principal investidos da SAF celeste.

Pedro Lourenço, que inclusive confirmou recentemente a prioridade na permanência de Matheus Pereira: “[…] é uma prioridade do Cruzeiro né. O Ronaldo já esteve com o sheik há uns 15 dias, tem conversado, tem a proposta e estão negociando. Mas a prioridade do Cruzeiro hoje é o Matheus.”

Apesar de não terem sido revelados detalhes, a proposta pode ter sido, conforme informações, de pagar o valor de cerca de R$ 60 milhões parcelo em 5 anos.

Matheus Pereira, por sua vez, também falou recentemente seu desejo: “A vontade é de permanecer, sem dúvida. O que vai acontecer daqui para frente, eu acredito que vai ser um final feliz. Acho que vai ser bom para todo mundo. É o meu desejo, o desejo do clube, o desejo de todos.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo