Notícias

Matheus Jussa destaca foco do Cruzeiro no “jogo a jogo” e projeta jogo com Fluminense; confira

O Cruzeiro segue a preparação para o jogo contra o Fluminense, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, realizou os treinos na manha dessa segunda-feira (18) na Toca da Raposa II. Dentre os atletas presentes, estava o volante titular Matheus Jussa, que marcou 1 dos gols da vitória sobre o Santos. Diante disso, ele falou sobre a vitória e o próximo jogo.

Assim, Matheus Jussa relembrou um dos objetivos da temporada de 2023, mas ressaltou o foco do clube no momento: “A gente espera grandes coisas no (campeonato ) brasileiro, vamos em busca de campeonato internacionais. Mas a principio é vencer, pensar jogo a jogo. Agora é o Fluminense, então é pensar total (no adversário) fora de casa e buscar esses 3 pontos.”

Além disso, Jussa apontou o motivos das vitória não terem vindo anteriormente: “Confiança sempre teve no trabalho (do treinador), a gente treina muito, se concentra bastante nos treinos. Era questão de detalhes, a gente conseguiu acertar nesse jogo (contra o Santos), e foi muito importante pra gente conseguir essa vitória fora de casa. Um jogo difícil, onde a concentração estava lá em cima. Então é bom que acaba dando mais confiança pra sequência do brasileiro.”

O confronto com o Fluminense vai colocar o Cruzeiro a frente da única equipe que ainda não perdeu em casa no Brasileirão. Além disso, será o reencontro da raposa com o clube que quebrou a sequência de vitórias no início do torneio. Na oportunidade, a raposa havia vencido o Grêmio e o Santos dentro de casa, e o Red Bull Bragantino fora de casa.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo