Notícias

Mateus Vital explica confusão com atacante Júlio, do Náutico

Após o término da partida entre Náutico e Cruzeiro, houve um bate-boca entre Mateus Vital e Júlio, atacante da equipe de Recife. O jogador pediu para trocar de camisa com o camisa 7 da Raposa, e o meia acabou não aceitando.

Depois de Vital não aceitar o pedido, Júlio se irritou e começou a chamar o camisa 7 do Cruzeiro de “perna”, gira bastante usada no futebol. O lance chegou a chamar atenção na transmissão do SporTV.

Mateus Vital foi perguntado sobre o bate-boca com o atleta do Náutico, o meia destacou que houve um lance durante o segundo tempo, onde o atacante Júlio foi comemorar na frente do atleta do Cruzeiro, o que acabou não agradando o camisa 7.

“Eu que deveria estar bravo com ele, porque ele tentou me dar uma caneta ali no segundo tempo, eu tirei e joguei a bola para lateral. Ele tinha o espaço do Mundo para comemorar e ele foi comemorar na minha cara, eu cheguei no ouvido dele e falei que não precisava, falei para ele ser um pouco menos empolgado, até eu saindo do campo o Jael pediu calma para mim, falou que ele realmente era um pouco empolgado”, disse o camisa 7.

O meio-campo do Cruzeiro ainda disse que não se importa de trocar de camisa com qualquer jogador, mas que achou uma falta de respeito de Júlio, e por isso não quis aceitar o pedido do atleta do Náutico após o término do jogo.

“Eu saindo do campo para entrar ali no túnel do vestiário, ele pediu para trocar a camisa comigo, eu só virei para ele e falei: “Tem que ter vergonha na cara, porque fazer o que você fez durante o segundo tempo e agora pedir para trocar de camisa comigo”, cara eu nunca vou negar de trocar camisa, seja com qualquer jogador, eu tenho camisa de vários clubes, mas o que ele fez foi uma falta de respeito. Ai depois tem que ter muita cara de pau para pedir para trocar camisa comigo”, concluiu.

Assista o vídeo

O jogo

Náutico e Cruzeiro se enfrentaram na última quinta-feira (13), na estreia de Pepa à frente da equipe celeste. A Raposa acabou perdendo por 1 a 0, sofrendo um gol já aos 42 minutos da etapa final.

O Cruzeiro chegou a fazer um bom primeiro tempo e também um bom início de segundo tempo, mas depois de não conseguir converter em gol as chances que teve, a equipe celeste acabou sofrendo o gol do Náutico em mais uma falha defensiva.

A partida de volta está prevista para acontecer no dia 25 de abril. No entanto, o Cruzeiro ainda tenta um acordo com o Governo de Minas Gerais para realizar o jogo no Mineirão, e por isso o local do confronto ainda não está definido.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo