NotíciasVai e Vem

Mateus Silva vai antecipar fim de contrato com Cruzeiro para assinar em definitivo com a Ponte Preta

Apesar do objetivo inicial de emprestar Mateus Silva a Ponte Preta, a negociação entre a raposa e a macaca mudou de rumo. Pois, o zagueiro vai antecipar o fim do seu contrato com a equipe celeste, para assinar em definitivo com a Ponte Preta por 2 anos. A informação é do Heitor Esmeriz  do GE.

Veja a trajetória de Mateus Silva

Mateus Silva iniciou sua carreira no Ituano. Contudo, não foi totalmente aproveitado sendo emprestado a duas equipes enquanto pertencia a equipe paulista. Inicialmente ao São Bento e depois, ao Criciúma, ex-clube de Rafael Bilu que foi contratado pela raposa nessa temporada.

Dessa forma, fez ao todo 76 pelo Ituano sendo titular na temporada de 2021 na Série C. Assim, despertou o interesse da raposa que o contratou nesse mesmo ano assinando um contrato até 2023. Entretanto, ele não foi aproveitado sendo emprestado a Ponte Preta.

Na macaca, ele se tornou um dos destaques e titular da equipe de Hélio dos Anjos, sobretudo no returno da Série B de 2022. Ao todo, fez 12 jogos marcando 2 gols e dando 2 assistências.

Portanto, diante do interessa da macaca, inicialmente a negociação caminhava para um novo empréstimo de Mateus Silva. Porém, as partes chegaram a um acordo, onde ele vai antecipar o fim do seu vínculo com o Cruzeiro para assinar em definitivo com a equipe paulista.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo