Notícias

Marcelo Moreno confirma data da despedida e mais detalhes; veja

Marcelo Moreno é ídolo no Cruzeiro

Ídolo e maior artilheiro estrangeiro do Cruzeiro, Marcelo Moreno, em coletiva, confirmou a data da sua despedida, que será no domingo (07/04), na volta da final do Campeonato Mineiro. Além disso, o boliviano falou mais detalhes de como será.

“Eu tenho uma gratidão enorme por esse clube e estou muito feliz de ter essa oportunidade, de poder encerrar a minha carreira aqui. Espero que vocês possam estar na minha despedida no dia 7, na segunda final do Mineiro.” – Disse Marcelo Moreno

Na sequência, Marcelo Moreno complementou citando a torcida celeste: “Tomara que a gente possa se despedir como eu mereço, como o Cruzeiro merece, com toda a minha torcida que gritou os meus gols, com muita dedicação.”

Vai entrar em campo?

Além disso, Marcelo Moreno revelou se vai entrar em campo: “Não, não (vou jogar). Estamos pensando a despedida acontecer antes do clássico, 1:30 h, 2 horas antes, para que possa me despedir da minha torcida. Que a gente possa encerrar essa quarta passagem com o torcedor cruzeirense como a gente merece, isso que é o mais importante.”

Por fim, Marcelo Moreno reforçou que não entrará em campo: “Acho que não existe essa possibilidade eu poder ficar no banco ou não, é uma decisão totalmente do treinador. Mas a minha vontade foi de vir ao Cruzeiro para me despedir da torcida.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo