Futebol FemininoNotíciasVai e Vem

Marcelo Frigério é o novo técnico do time feminino

O Cruzeiro anunciou na manhã desta segunda-feira (28), o novo treinador da equipe feminina, trata-se do Marcelo Frigério, o técnico esteve no começo da temporada comandando o 3B de Manaus.

A equipe anunciou a chegada do técnico através do site oficial do clube, Frigério esteve em 2019 no comando do Audax. Ainda trabalhando no feminino, ele tem passagens por São Paulo, Kindermann, Palmeiras, XV de Piracicaba, América-RJ, São Caetano e a seleção brasileira universitária, garantindo o Mundial da categoria, em 2001, na China.

O treinador comentou sobre a satisfação de trabalhar na Raposa, e citou a expectativa de que seja um projeto a longo prazo.

“Para mim é uma satisfação enorme chegar em um grande clube, como o Cruzeiro. Não vão faltar esforços para que a gente consiga dar o nosso melhor, em nível de resultados, para colocar o Cruzeiro no patamar que ele merece e com a grandeza desta camisa. A minha expectativa é que seja um projeto a longo prazo, para que a gente consiga fazer um trabalho sólido. Eu estou muito animado por chegar em um clube da grandeza do Cruzeiro. Qualquer profissional da área, eu tenho ciência disso, gostaria de estar no meu lugar, por se tratar de um gigante do futebol”, comentou o Marcelo Frigério.

O treinador á comanda a equipe celeste a partir desta semana, na próxima quarta-feira (30), o Cruzeiro enfrenta a Ponte Preta, no Sesc Venda Nova, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A1.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo