Notícias

Lucas Romero fala sobre Arrascaeta no Cruzeiro: “tem que voltar um dia”

Atletas jogaram juntos no Cruzeiro

Além de falar sobre Juan Dinenno, Lucas Romero também relembrou de Arrascaeta, ex-companheiro de tempos de Cruzeiro. Assim, na entrevista ao Canal do Samuel Venâncio, Romero relembrou com carinho do antigo companheiro: “tem que voltar um dia”.

Na sua fala, Lucas Romero ainda citou o que Arrascaeta fez no Cruzeiro: “Acho que Arrascaeta tem que voltar um dia a jogar no Cruzeiro. Foi o time que abriu as portas para ele no Brasil. Sei que ele quer muito, porque foi muito decisivo no clube, sentiu também o carinho do torcedor.”

Na sequência, Lucas Romero destacou a qualidade do ex-companheiro: “É um baita jogador, sempre falo. Muitos perguntam ‘qual o melhor jogador que você jogou’, e Arrascaeta é um deles, sempre falo dele. É um jogador muito decisivo que a gente sabia que quando entrava em campo, ele pegava a primeira bola e fazia a diferença.”

Por fim, o volante cruzeirense voltou a falar de como seria bom o uruguaio retornar a raposa: “Independente do elenco que tínhamos, mesmo com muitos jogadores bons, Arrascaeta era diferenciado. Tomara que um dia ele volte a jogar no Cruzeiro, seria muito gratificante.”

Lucas Romero e Arrascaeta jogaram junto no Cruzeiro nas temporadas de 2017 e 2018. Temporadas onde o Cruzeiro conquistou o bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil, sagrando-se como o maior campeão: 6 conquistas ao todo.

Em ambas conquistas, os dois jogadores foram peças fundamentais no elenco treinado por Mano Menezes. Arrascaeta, por exemplo, consagrou-se como o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo