Notícias

Lucas Romero fala sobre Arrascaeta no Cruzeiro: “tem que voltar um dia”

Atletas jogaram juntos no Cruzeiro

Além de falar sobre Juan Dinenno, Lucas Romero também relembrou de Arrascaeta, ex-companheiro de tempos de Cruzeiro. Assim, na entrevista ao Canal do Samuel Venâncio, Romero relembrou com carinho do antigo companheiro: “tem que voltar um dia”.

Na sua fala, Lucas Romero ainda citou o que Arrascaeta fez no Cruzeiro: “Acho que Arrascaeta tem que voltar um dia a jogar no Cruzeiro. Foi o time que abriu as portas para ele no Brasil. Sei que ele quer muito, porque foi muito decisivo no clube, sentiu também o carinho do torcedor.”

Na sequência, Lucas Romero destacou a qualidade do ex-companheiro: “É um baita jogador, sempre falo. Muitos perguntam ‘qual o melhor jogador que você jogou’, e Arrascaeta é um deles, sempre falo dele. É um jogador muito decisivo que a gente sabia que quando entrava em campo, ele pegava a primeira bola e fazia a diferença.”

Por fim, o volante cruzeirense voltou a falar de como seria bom o uruguaio retornar a raposa: “Independente do elenco que tínhamos, mesmo com muitos jogadores bons, Arrascaeta era diferenciado. Tomara que um dia ele volte a jogar no Cruzeiro, seria muito gratificante.”

Lucas Romero e Arrascaeta jogaram junto no Cruzeiro nas temporadas de 2017 e 2018. Temporadas onde o Cruzeiro conquistou o bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil, sagrando-se como o maior campeão: 6 conquistas ao todo.

Em ambas conquistas, os dois jogadores foram peças fundamentais no elenco treinado por Mano Menezes. Arrascaeta, por exemplo, consagrou-se como o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo