Notícias

Lucas Romero destaca profissionalismo de Dinenno: “tem folga e vai para Toca”

Juan Dinenno é o artilheiro do Cruzeiro em 2024

Titular e um dos capitães do Cruzeiro, Lucas Romero falou sobre seus companheiros em entrevista ao canal do Samuel Venâncio. Assim, destacou o profissionalismo de Juan Dinenno, dizendo: “tem folga e vai para Toca”. Mas disse mais, veja abaixo.

Eu acho que vai morar na Toca (Juan Dinenno). A gente tem uma folga e ele vai para Toca. (Perguntamos) ‘O que você fez ontem? Descansou? Ficou em casa?’ Aí ele: ‘Não, não. Cheguei aqui 9 horas da manhã, vim fazer uma voltinha, uma recuperação, um pouquinho de academia.’ Ai (falamos): ‘Mas tem academia em casa’. (Juan Dinenno responde): ‘Não, mas eu gosto de vim para o clube’ – disse Romero

Na sequência, Lucas Romero continuou exaltando Juan Dinenno: “É um cara muito profissional, muito dedicado. Enfim, os caras que dão certo são esse ai: que trabalham, que se esforçam, que são profissionais. É uma grande pessoa.”

Por fim, Romero citou a carreira de Dinenno antes do Cruzeiro: “Eu conheci ele agora, mas já da para ver que é uma grande pessoa, que tem uma família muito boa. Ele começou sua carreira na Argentina, mas construiu sua carreira quase toda fora. Por isso que falo da dedicação, do cara ser profissional, e como ele construiu uma carreira muito boa. Sei que ele vai ajudar muito o Cruzeiro e o time.”

Não à toa, Juan Dinenno é o artilheiro do Cruzeiro na temporada de 2024. Atualmente, ele tem 4 gols marcados em 8 jogos no Campeonato Mineiro. Assim, ele ocupa o terceiro lugar entre os artilheiros do certame estadual.

Ademais, Lucas Romero falou sobre os confronto contra Juan Dinenno no México: “Cheguei a enfrenta-lo duas vezes. A primeira vez perdi, e depois eles colocaram os jogos na Cidade do México a 2.400 metros de altura no domingo meio-dia. Difícil para jogar, ai eles ganharam de 3×1. Depois jogamos em casa, no outro semestre, e foi 1×1.”

Vale ressaltar também a fala de Lucas Romero sobre a entrega de Dinenno nos treinos: “Quer chutar toda hora né. Mas ele trabalha muito. Aí estamos trabalhando e vamos para outro trabalho, e quanto estamos passando e tem uma bola sobrando, ele já chuta no gol. É um cara que se dedica muito.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo