NotíciasVai e Vem

Luca Orellano segue na mira do Cruzeiro, mas jogador não deseja seguir no futebol brasileiro

A diretoria do Cruzeiro segue na difícil missão de tentar convencer o atacante argentino Luca Orellano, de 23 anos, em seguir no futebol brasileiro. O jogador já manifestou o seu desejo de ser negociado pelo Vasco e deixar o Brasil.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (9), pelos jornalistas Samuel Venâncio e Venê Casagrande. O jogador não teria mais o interesse em seguir no futebol brasileiro e a diretoria do Cruzeiro estaria tentando convencer o atleta a jogar na Raposa.

Orellano surgiu com grande destaque no Vélez Sarsfield, da Argentina, e acabou não conseguindo se firmar no futebol brasileiro. O jogador viveu um momento ruim pelo Vasco em 2023.

O Cruzeiro já chegou a tentar envolver Wesley em uma negociação com o Vasco por Orellano, o clube carioca estava interessado no atacante da Raposa, e a equipe celeste no argentino, mas as conversas não avançaram.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo