NotíciasSada Cruzeiro

Líder isolado, Sada Cruzeiro recebe Suzano pela Superliga nesta sexta; veja informações

Jogo será as 21h no Riachão, casa do Cruzeiro

Líder isolado da Superliga Masculina, o Sada Cruzeiro receberá o Suzano nesta sexta-feira (15), as 21h, no Riachão. A venda de ingresso segue aberta pela internet, e o duelo será transmitido pelo SporTV. Veja mais informações abaixo.

O duelo será muito importante, pois caso o Sada Cruzeiro vença, vai garantir o primeiro lugar na fase classificatória com 3 rodadas de antecedência. Já o Suzano, caso vença, pode conseguir entrar no G-8, abrindo 1 ponto de diferença para o Vôlei Renata (8° colocado).

Não é segredo que a chave do sistema de jogo do Cruzeiro é o saque forçado, com uma boa distribuição de bola para virar bem, e aproveitar os contra-ataques. Nesse sentido, Miguel López e Wallace aparecem como os dois principais jogadores.

Assim como o Cruzeiro, o Suzano tem no saque uma forte arma, aliado ao bloqueio. Nesse quesito, destaca-se o central Judson, que fez parte das convocações recentes para a seleção brasileira. Além dele, vale destacar o ponteiro Yago Dutra, o terceiro atacante com melhor aproveitamento na Superliga.

A venda de ingressos segue pela internet nos valore de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), no link https://gofree.co/sadaxsuzanovolei. Ademais, haverá venda física na bilheteria do Riachão (Rua Rio Paraopeba, 1200).

O Sada Cruzeiro lidera a Superliga com uma campanha incrível, onde venceu 18 dos seus 19 jogos, sendo 15 por 3 sets a 0. O Suzano, por sua vez, fez campanha instável com apenas 7 vitórias em 19 jogos: 4 foram por 3 sets a 0.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo