Notícias

Juan Dinenno inicia semana como dúvida no Cruzeiro; confira

Juan Dinenno foi preservado durante parte do jogo contra a Tombense. no final de semana passado

O Cruzeiro já retomou os treinos visando o jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro, contra a Tombense. No entanto, o artilheiro Juan Dinenno iniciou a semana como dúvida, ainda se recuperando de dores o músculo posterior da coxa esquerda.

Assim, o atacante não participou das atividades com o grupo nesta terça-feira (12), realizando apenas trabalhos internos. Portanto, existe a possibilidade de Dinenno não jogar o jogo contra a Tombense, no sábado (16).

Técnico do Cruzeiro, Nicolás Larcamón falou sobre Juan Dinenno destacando que o foco é no restante da temporada: “Queremos fazer um excelente fechamento do Mineiro, mas também queremos iniciar bem o Brasileirão e a Sul-americana. Estamos em um momento que não precisamos arriscar e perder jogadores importantes.”

A declaração de Larcamón foi na coletiva após empate com a equipe de Tombos, no Ipatingão, no domingo (10). No duelo, Juan Dinenno começou no banco de reservas justamente devido às dores na coxa esquerda.

Caso realmente não jogue no sábado (16), Juan Dinenno deve ser substituído por Rafael Elias, que foi titular no primeiro jogo. Contudo, Dinenno será observado no decorrer da semana pela departamento médico do clube.

Contratado para ser o homem gol do Cruzeiro, Juan Dinenno está correspondendo a expectativa. Pois é o artilheiro da equipe com 4 gols, e tem mesmo que sem gols, contribuído bastante para o bom funcionado do ataque celeste.

As informações sobre Dinenno nesta terça (12) são de Emerson Pancieri e Matheus Muratori, da Rádo Itatiaia.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo