Notícias

Juan Dinenno começa no banco contra Tombense; veja motivo

Juan Dinenno é titular absoluto no Cruzeiro

Uma ausência chamou a atenção nos titulares do Cruzeiro contra a Tombense hoje, a do atacante Juan Dinenno. O Cruzeiro justificou que o motivo foi por Dinenno ter sentido a parte física, portanto, para “controle de carga”. A informação é de Samuel Venâncio.

Juan Dinenno chegou ao Cruzeiro com grande expectativa, e tem correspondido. Pois se tornou o artilheiro do clube no início de temporada com 4 gols. Além disso, tem sido fundamental em outros aspectos para o setor ofensivo.

Dessa forma, foi titular em todos os 9 jogos do Cruzeiro na temporada 2024 (8 pelo Campeonato Mineiro e 1 pela Copa do Brasil). Portanto, a tendência é que ele retorno a titularidade no jogo da volta de semifinal do Campeonato Mineiro.

Diante da ausência de Juan Dinenno, Nicolás Larcamón deu mais uma oportunidade a Rafael Elias, que deve jogar mais centralizado. No entanto, o restante da escalação foi a mesma do jogo anterior, veja abaixo as escalações de Tombense e Cruzeiro:

  • TOMBENSE: Felipe Garcia; Pedro Costa, Ednei, Zé Vítor e Emerson Barbosa; Mikael, Vitinho, Kaio Mendes e Rafinha; Felipinho e Igor Bahia
  • CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Mateus Vital; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Rafael Elias

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo