Notícias

Japa segue ganhando minutos e é elogiado por ídolo do Cruzeiro; veja

Um dos destaques da equipe sub-20 na temporada de 2023, o meia Japa segue ganhando minutos mesmo com a mudança no comando técnico. Assim foi no jogo contra o Democrata, onde ele inclusive recebeu elogios de um ídolo do Cruzeiro. Veja abaixo.

Contra o Democrata, Japa recebeu nova oportunidade na titularidade devido a suspensão de Marlon. Diante disso, fez bom jogo e Fabrício, ídolo do clube, disse: “Jogador diferenciado, quando joga na meiúca, então, não tem pra ninguém.”

Esse foi o quarto jogo de Japa pelo Cruzeiro em 2024, o segundo como titular. Ele foi titular também na estreia do Campeonato Mineiro, quando a equipe celeste venceu o Villa Nova por 2×1. Depois disso, entrou nos jogos contra o Athletic e Atlético, ambos saindo do banco.

Assim o meia segue tendo oportunidades, como no fim de 2023. Na época o Cruzeiro lutava contra o rebaixamento. Logo, ele acabou recebendo oportunidades, agradando bastante: jogou 7 vezes, sendo titular em duas oportunidades.

Atuações que garantiram sua permanência na equipe principal. Ademais, vale destacar que diante disso, o Cruzeiro renovou com Japa até o fim de 2027. Além disso, incluiu uma multa de R$ 300 milhões para o futebol internacional.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo