Iván Angulo retornando ao Cruzeiro

O Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, trouxe na tarde desta segunda-feira, a informação sobre o retorno do atacante Iván Angulo. O jogador não vem sendo aproveitado pelo Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras.

Angulo estava no Cruzeiro por empréstimo, no entanto, após alguns problemas no elenco do Palmeiras, o treinador do clube paulista solicitou o retorno do atacante, ainda em julho. O Cruzeiro estava próximo da sua reestreia após a pausa por conta da pandemia.

No entanto, o jogador chegou a atuar no retorno da equipe celeste na vitória por 3 a 0 diante do URT, fez em uma única partida, a sua estreia e sua despedida. Iván Angulo seguiu de volta para São Paulo, a pedido do Luxa.

Apesar de ter sido um pedido do próprio comandante do Palmeiras, o jogador está ‘encostado’ no elenco. Angulo não vem sendo aproveitado, o jogador não vem se quer sendo relacionado pela equipe paulista.

Com isso surgiu para o Cruzeiro a possibilidade de trazer o jogador de volta. De acordo com as informações do Samuel Venâncio, a negociação está avançada e o atacante deve acertar em breve, o seu retorno ao Cruzeiro.

Mas ao contrato da sua primeira passagem, desta vez o contrato do jogador não permitirá o Palmeiras solicitar o retorno do jogador antes do término do empréstimo. A duração do empréstimo deve ser até o fim da Série B.

2 Comentários
  1. Maria de.lourdes josino diz

    Cruzeiro prenhe melhorar um pouco está ruim

  2. […] da contratação do Rafael, o Cruzeiro segue atento ao mercado em busca de novos reforços. Iván Angulo está próximo de acertar o seu retorno à equipe celeste, e o clube ainda busca um lateral-esquerdo, de acordo com o próprio presidente […]

Deixe uma resposta