NotíciasVai e Vem

Iván Angulo se despede do Cruzeiro

O atacante Iván Angulo utilizou o seu perfil no Instagram, para se despedir do Cruzeiro. O jogador que pertence ao Palmeiras, retorna à equipe paulista, após o clube pedir o retorno do atleta. Angulo já não participou da atividade desta segunda-feira, na Toca da Raposa II.

Angulo demonstrou gratidão à torcida pelo carinho, e também ao clube. O jogador comentou sobre a partida do último domingo, contra a equipe da URT. Foi um desejo do atacante, atuar no jogo que foi a sua estreia e sua despedida da equipe celeste.

Apesar do pedido do Palmeiras para que o atacante retornasse à São Paulo, o Cruzeiro no entanto, tentou a permanência do jogador. Mas como foi um desejo do Luxemburgo, treinador da equipe paulista, a diretoria celeste acabou não conseguindo manter o jogador no clube, já que o contrato de empréstimo tinha essa cláusula que permitia o Palmeiras solicitar o jogador de volta em qualquer momento.

Sérgio Rodrigues durante a live do presidente na última quinta-feira, destacou que foi um contrato feito ainda na última gestão, do Conselho Gestor. No entanto, garantiu que o clube trabalha nos novos contratos de empréstimos, para evitar que os clubes possam solicitar o retorno dos jogadores antes do término do contrato.

Mensagem de despedida do Iván Angulo

Mensagem de despedida do Iván Angulo

“Os planos de Deus são maiores que os meus, por isso vale a pena acreditar”

Quero agradecer de coração ao clube e a toda torcida do Cruzeiro por todo carinho e apoio que recebi. Infelizmente foi uma passagem mais curta que o esperado, porém fiz questão de jogar esse primeiro e último jogo para retribuir de alguma forma, com muito suor e dedicação todo amor que recebi nesses meses morando em Belo Horizonte. Levarei comigo tudo que aprendi na Toca com meus companheiros, comissão técnica e direção. Que o Cruzeiro esteja de volta no lugar que nunca deveria ter saído. Obrigado por tudo! 💙

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo