Em duelo na tarde desta quinta-feira (4), o Cruzeiro enfrentou o Capital-TO na estreia da Copinha. No entanto, o jogo não foi fácil, mas mesmo assim prevaleceu a qualidade celeste. Pois Gui Meira marcou o gol da vitória do Cruzeiro por 1 a 0.
A partida foi marcada por um gramado ruim que acabou prejudicando o estilo de jogo do Cruzeiro. É de costume chover bastante no período da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e a chuva acabou prejudicando bastante a grama do Estádio Nogueirão.
Cruzeiro supera adversidades e vence
Apesar de ter feito um grande 2023, o sub-20 do Cruzeiro passou por mudanças, como destacou o próprio treinador Fernando Seabra. Assim, apenas Fernando e outros 10 nomes permanecerem do elenco da temporada passada.
Entre eles, estava Gui Meira que também por isso, é tido como uma das esperanças do Cruzeiro na Copinha. Além disso, pesava contra a raposa a qualidade ruim do gramado do Estádio Municipal Francisco Ribeiro Fonseca.
Contudo, o sub-20 do Cruzeiro superou as adversidades e conseguiu seu gol no segundo tempo com Gui Meira. No lance, de fora da área, o meia limpou a jogada, clareou e bateu com firmeza sem chances para o goleiro adversário.