Giovanni Baroni recebeu áudio ‘intimidador’
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
SeguirNa madrugada da última quarta-feira, o Barro Preto amanheceu com faixas de protesto contra Paulo Pedro. O Giovanni Baroni no entanto, recebeu um áudio ‘intimidador’ onde a pessoa atribuí a ele (Baroni) a autoria das faixas.
No áudio a pessoa pede para que o Baroni pare com a atitude de colocar faixas, de instigar a torcida. A pessoa pede ainda que Giovanni Baroni, que foi candidato a presidência do Conselho Deliberativo, aceite a derrota que sofreu na eleição.
A Família União quer me intimidar com áudios ameaçadores atribuindo a mim a autoria das faixas (áudio anexo). Falo em vídeo, não coloco faixas.
Isso eu resolvo na justiça com ele, mas, o torcedor tem total direito de manifestar sua insatisfação. Intimidação comigo não funciona pic.twitter.com/tzcdHHfGNW
— Giovanni Baroni (@giovannimbaroni) June 4, 2020
Em postagem em seu perfil no Twitter, Giovanni Baroni citou que o áudio teria vindo da ‘Família União’ na intenção de intimidá-lo. De acordo com a postagem do Baroni, ele irá resolver na justiça, mas que o torcedor tem direito de manifestar sua insatisfação.
Esta no entanto não é a primeira vez que áudios e textos na intenção de intimidar pessoas são enviadas de forma ‘anonima’. Nos últimos meses muitas pessoas que se manifestam contraria as irregularidades que aconteceu no clube, receberam conteúdos parecidos.
Giovanni Baroni não divulgou quem foi que enviou o áudio, no entanto, muitas pessoas comentaram referindo que a voz seria do Paulo Pedrosa, no entanto é impossível afirmar que o áudio teria vindo do presidente do Conselho Deliberativo.
Bom dia a todos esses corruptos que ainda existe no clube tem que sumir da face da terra eles não são dignos de vestir o mato sagrado azul celeste eles nunca foram cruzerese porque que tenta prejudicar o clube não podemos dizer que torcer para o Cruzeiro Entao faz o favor de sumir do maior de Minas des de já 👍🏿
Eu acho que esta quadrilha que se instalou no Cruzeiro, desde a administração do Gilvan, precisa ser expulsa imediatamente do clube, e principalmente não pode exercer nenhum cargo nem na administração, diretoria e muito menos no Conselho. São todos saga dos, desonestos e hipócritas. TODOS não poderiam sequer ter acesso a qualquer instalação do clube.