Notícias

Faixas em protesto contra Paulo Pedrosa

Durante a madrugada desta quarta-feira, foram colocadas no Barro Preto, faixas em protesto contra o Paulo Pedrosa, novo presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro.

Paulo Pedrosa venceu a eleição do último dia 21 de maio, em uma eleição acirrada com Giovanni Baroni, Pedrosa venceu com os votos da última urna. A urna 5, onde estava no entanto, os votos dos conselheiros que haviam sido expulsos, e conseguiram na justiça, liberação para votar.

As faixas demonstram o descontentamento da torcida, com um presidente do conselho que fez parte do grupo do Wagner Pires de Sá, e seus aliados. Pedrosa foi presidente do Conselho Fiscal na gestão do Wagner, e ainda em 2019, afirmou que não haviam irregularidades no clube. Fato no entanto, que já foi desmentido pelo relatório investigativo da Kroll, e também pela investigação do Ministério Público de Minas Gerais.

Uma diz que o Cruzeiro precisa do torcedor, para conseguir expulsar um dos últimos ratos do conselho, o Paulo Pedrosa. A outra diz que não aceitarão mais roubalheira no clube.

Esta no entanto, não foi a primeira manifestação com dizeres contra Pedrosa, no último dia 23 de maio, dois dias após a eleição que elegeu o novo presidente do Conselho Deliberativo. O Barro Preto também amanheceu com faixas em protesto.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo