NotíciasSada Cruzeiro

Fora de casa, Sada Cruzeiro vence Sesi pela Superliga Masculina

O Sada Cruzeiro é cada vez mais líder da Superliga Masculina! Em duelo adiantada da 10° rodada do returno, a equipe celeste obteve sua 15° vitória em 18 jogos. Dessa vez, sobre o Sesi-SP por 3 sets a 0 na Vila Leopoldina, casa da equipe paulista.

Com o retorno de Lopez, e grande desempenho do restante do grupo, o Sada Cruzeiro mostrou toda sua força. Com seu volume de jogo que é característico, atropelou o Sesi, que sentiu falta do oposto Darlan Souza. Dessa forma, fechou os sets em: 25/11, 25/16 e 25/14.

Eleito melhor em quadra com o troféu VivaVôlei, Vaccari destacou a intensidade da equipe: “Nosso time tem atuado bem e hoje conseguimos manter uma intensidade grande durante todo o jogo. Temos treinado isso e o time tem se fechado cada vez mais pra fazer o seu melhor. Fomos agressivos o tempo inteiro, no saque, no ataque, em todos os fundamentos e garantimos mais este importante resultado fora de casa.”

Próximo jogo

Agora, a equipe treinada por Filipe Ferraz segue em São Paulo para seu segundo jogo fora de casa. Pois, enfrenta na sexta (17) o vice-lider Vôlei Renata as 18:30 no Ginásio Taquaril. O confronto terá transmissão do SporTV.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo