NotíciasVai e Vem

Fim de contrato: veja jogadores que deixaram o Cruzeiro ao fim de 2023 e para onde foram

Ao fim da temporada de 2023, quatro jogadores tiveram seus contratos encerrados com o Cruzeiro: todos tinham contrato até 31 de dezembro. São os atacantes Waguininho e Igor Lemos, o meia João Paulo e o lateral Riquelmy.

Waguininho chegou ao Cruzeiro em 2022, fazendo parte do primeiro elenco da SAF. Assim, recebeu algumas oportunidades, mas acabou sendo emprestado ao Avaí, onde se destacou. Foi anunciado pelo Novorizontino no fim de 2023, assinando até o fim de 2024.

Igor Lemos veio das categorias de base do Flamengo para Cruzeiro em 2021, e se destacou. Um pouco depois, foi emprestado ao Democrata-GV onde chegou a jogar na Série D do Brasileirão: fez 11 jogos mas sem gols. Se despediu da raposa no fim de 2023.

João Paulo veio na mesma época que Waguininho, e chegou a ser um dos titulares na equipe. Contudo, perdeu espaço e foi emprestado ao CRB em 2023 por 1 ano. Assim, ao fim do seu contrato com o Cruzeiro, ele assinou com o Avaí até o fim de 2025.

Riquelmy é outro atleta que subiu das categorias de base do Cruzeiro, mas não foi aproveitado no elenco principal. Assim ele passou por três empréstimos em 2023: Vila Nova-GO, Betim Futebol e Contagem Esporte Clube. Atualmente está sem clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo