NotíciasVai e Vem

De saída do Cruzeiro, Waguininho se aproxima de Novorizontino; confira

Perto do fim da temporada de 2023, o Cruzeiro já tem como certa a saída de alguns atletas. Dentre eles o atacante Waguininho, que tem contrato com a raposa até o fim de 2023, mas ele não será aproveitado pelo clube celeste.

Assim, Waguininho se aproxima de acertar com o Novorizontino, que após boa campanha quase conseguiu o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro. Pois de acordo com Venê Casagrande, a negociação entre eles está avançada.

Waguininho havia sido emprestado pelo Cruzeiro ao Avaí, e por lá disputou a Série B fazendo 4 gols em 22 jogos disputados. Mas ele conseguiu se destacar na equipe de fato no Campeonato Catarinense, onde fez bons jogos e marcou 5 gols e 9 partidas.

No Cruzeiro, ele foi um dos atletas contratado no início da SAF, em 2022. Onde sob o comando de Paulo Pezzolano chegou a receber oportunidades durante o Campeonato Mineiro, mas sem empolgar, perdeu espaço no Campeonato Brasileiro.

No entanto, ele continuou no clube durante o resto da temporada, mesmo sem ser utilizado. Dessa forma, Waguininho vai sair do Cruzeiro com apenas 1 gol em 20 jogos e com o título de campeão da Série B de 2022.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo