NotíciasSada CruzeiroVídeos

Filipe Ferraz fala da derrota do Sada Cruzeiro para o São José e dos ensinamentos para a sequência da temporada

O técnico do Sada Cruzeiro, Filipe Ferraz, comentou em entrevista ao Diário Celeste, sobre a derrota da equipe para o São José, que acabou resultando no vice da Supercopa na última quinta-feira (9).

Filipe exaltou a partida do Sada Cruzeiro, mas afirmou que a equipe celeste acabou pecando na decisão final, no momento de decidir a partida contra o time paulista.

“Acho que a derrota ela faz parte do processo também, o esporte é assim, ganhar e perder, mas acredito que as equipes se gladiaram bem, foram muito bem aguerridas dos dois lados. Um ponto agressivo deles no saque, onde eles ficaram forçamento praticamente o tempo todo. Dificultando as nossas bolas de centrais, e o nosso time também, se pegar em números gerais nós fomos até melhores que o São José, no quesito ataque, recepção e também no saque, mas pecamos na decisão final”, afirmou o treinador cruzeirense.

Ao ser questionado sobre os aprendizados da derrota para o São José, Filipe Ferraz afirmou que é bom enfrentar neste momento um time de fora de Minas Gerais, e destacou que é necessário elevar o nível do Sada Cruzeiro em todos os fundamentos para a disputa da Superliga.

“Até mesmo para a gente ter um parâmetro né, de como estão as equipes ai hoje. As equipes paulistas que a gente não jogou ainda, então acho que serve de alerta, que a gente precisa elevar o nosso trabalho, elevar o nosso nível de treinamento, elevar o nosso nível em todos os sentidos, em todos os fundamentos, para que a gente possa seguir crescendo ai na Superliga.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo