Notícias

Federação Mineira se defende de críticas feitas por Ronaldo ao gramado

Um dos alvos das críticas de Ronaldo em live nessa segunda (23), foi o estado do gramado no jogo entre Patrocinense e Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro. Em uma de suas falas, o gestor da raposa declarou que “não é prioridade fazer as coisas direito na Federação Mineira”.

Além disso, falou do lance de Lucas Oliveira que quase foi um gol contra: “aquilo não é falha técnica, é falha do gramado, que não dá as melhores condições pros nossos jogadores.”

Diante disso, a Federação Mineira se defendeu dizendo que contratou a “melhor empresa do mercado no segmento de gestão de gramado”. Ademais, ressaltou que é “nítida a evolução em relação a anos anteriores.”

Outro ponto abordado pela entidade foi as mudanças fritas: “A primeira vistoria dos campos foi realizada em Novembro. Foi dado prazo para que os clubes mexessem nos gramados e houve nova vistoria em dezembro. Notamos  a necessidade de melhoria, assumimos o campo e realizamos todas as intervenções possíveis.”

Situação de patrocínio

Específicamente sobre Patrocinense x Cruzeiro, a FMF detalhou: “Em Patrocínio fizemos descompactação, adubação, corte, dentre outras intervenções, além de vetarmos treinos e amistosos no campo.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo