NotíciasVai e Vem

Ex-Cruzeiro, Vinícius Popó acerta com o Fortaleza

O atacante Vinícius Popó acertou sua transferência para o Fortaleza, recentemente o jovem teve seu contrato rescindido com o Cruzeiro. Desde sua saída da Raposa, o atleta já passou pelo Azuriz, do Paraná e pelo Betim Futebol Clube.

Durante sua trajetória no Cruzeiro, Popó teve a oportunidade de atuar por empréstimo no Sport e também no Goiás por empréstimo. O jogador, de 21 anos, era uma das grandes promessas da base celeste, mas ainda não conseguiu se firmar no profissional.

Através do seu perfil no Instagram o jogador comemorou o acerto com o Fortaleza e destacou que está feliz pelo novo desafio em sua carreira. Popó disse que chega com muita força de vontade para dar o seu melhor.

“Feliz demais com este novo desafio em minha carreira. Obrigado ao Fortaleza por abrir as portas e acreditar em meu trabalho. Chego com muita força de vontade para dar o meu melhor e ajudar a equipe nos objetivos da temporada. Muito ansioso para estar em campo representando um dos maiores clubes do Brasil. Vamos pra cima. O sonho não pode parar”, publicou o atleta.

Recentemente o Cruzeiro foi condenado a pagar R$ 800 mil ao atacante pela Justiça do Trabalho. O valor é referente a uma ação de Vinícius Popó, que alegou que deveria receber cláusula compensatória, férias, multa do FGTS, salários, 13º salários e além de valores como multa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo