Notícias

Ex-Cruzeiro, Rivaldo acredita que título mineiro ficará com a Raposa em 2024

A equipe celeste enfrenta o Tombense na semifinal no próximo sábado (16)

Um dos grandes nomes do futebol mundial, e ex-jogador do Cruzeiro, Rivaldo afirmou à Betfair que acredita que a equipe celeste seja a favorita para conquistar o Campeonato Mineiro de 2024.

Rivaldo afirmou ainda que enxerga o América como a terceira força de Minas Gerais, e em uma possível final com o Atlético-MG, crê que o Cruzeiro seja o campeão devido o momento que vive o seu rival nas últimas partidas.

“Acredito na final entre Atlético Mineiro e Cruzeiro. Eles são os principais times do campeonato deste ano, o América também é um time grande, mas vejo como uma terceira força em Minas neste campeonato, mesmo por tudo o que aconteceu, com o Coelho sendo um dos rebaixados no Brasileirão. Falando sobre a possível final, eu vejo uma decisão entre o Galo e Cruzeiro, sendo a Raposa favorita ao título, já que o Atlético-MG vive momento turbulento nesses últimos jogos”, opinou Rivaldo, em entrevista exclusiva à Betfair.

No próximo sábado (16), o Cruzeiro terá pela frente o Tombense, no Mineirão. A equipe celeste se classifica para a final do estadual mesmo no caso de um novo empate diante do time de Tombos.

A equipe celeste não poderá contar com o zagueiro Zé Ivaldo e nem com o lateral-esquerdo Marlon, ambos estão suspenso e terão que cumprir suspensão no jogo de volta no próximo sábado.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo