Notícias

Cruzeiro atualiza parcial de ingressos vendidos para semifinal contra o Tombense

Ao todo já são mais de 25 mil ingressos vendidos para o confronto de sábado (16)

No próximo sábado (16), o Cruzeiro terá pela frente o Tombense, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Desta vez atuando como mandante, o clube celeste tem a previsão de um ótimo público no Mineirão.

Já são mais de 25 mil ingressos vendidos, e a venda segue bastante movimentada, o que indica que o Cruzeiro pode ter seu maior público nesta temporada de 2024, no próximo sábado, contra o Tombense.

Até o momento o jogo de maior público do Cruzeiro como mandante em 2024, foi o confronto diante do América, quando 39.086 torcedores estiveram no Gigante da Pampulha para apoiar o clube celeste.

No próximo sábado, Cruzeiro e Tombense se enfrentam na briga por uma vaga na final do Campeonato Mineiro. Como teve a melhor campanha da fase de grupos, a equipe celeste pode se classificar mesmo com um novo empate.

Na primeira partida as duas equipes empataram em 0 a 0, o confronto ficou marcado pelas expulsões de Zé Ivaldo e Marlon, que acabou gerando muitas reclamações por parte da torcida cruzeirense.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo