NotíciasVai e Vem

Ex-Cruzeiro, Maurício estaria sendo observado por Arsenal e Real Madrid

O meia Maurício, de apenas 21 anos, revelado pelo Cruzeiro, estaria na mira do Arsenal e do Real Madrid, os clubes do futebol europeu teriam enviado olheiros para assistir o atleta atuando na partida do Internacional contra o Palmeiras.

Em caso de uma negociação pode render dinheiro ao Cruzeiro, já que o clube celeste ainda tem uma porcentagem dos direitos econômicos do meia, além de também ser uma das equipes formadoras do jogador.

Maurício deixou o Cruzeiro em novembro de 2020, quando acertou sua transferência para o Internacional. O jogador que já vinha tendo destaque na Raposa, conseguiu seguir em alta no Colorado e agora chama atenção do futebol europeu.

Nesta temporada que acabou de se encerrar, Maurício disputou 55 partidas, marcou 9 gols e deu 5 assistências. O jornalista Ekrem Konur, especialista em transferências global da Turquia, foi quem divulgou que os olheiros do clube espanhol e da equipe inglesa estiveram no Brasil, acompanhando a atuação do jovem.

A saída de Maurício do Cruzeiro gerou grande reclamação por parte da torcida cruzeirense na época, o clube celeste recebeu como parte da “troca” do atleta, o atacante William Pottker, que não se firmou na Raposa.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo