BaseNotícias

Ex-Cruzeiro, Kauan Cristian marca dois gols e dá uma assistência e garante classificação do seu time para semifinal de estadual

O jovem foi o herói da classificação do Porto Vitória para a semifinal do Capixabão

O jovem atacante Kauan Cristian, de 20 anos, que teve uma passagem pelo Cruzeiro entre 2022 e 2023, brilhou na classificação do Porto Vitória, do Espírito Santo, para a semifinal do Capixabão.

A equipe de Kauan, o Porto Vitória, havia perdido o jogo de ida por 3 a 2, mas conseguiu vencer o confronto de volta na última sexta-feira (15), pelo mesmo placar. No entanto, como teve melhor campanha na fase classificatória, o time acabou eliminando o Jaguaré e avançando para as semifinais do estadual.

O Jaguaré chegou a ficar na frente no marcador em duas oportunidades. No entanto, Kauan Cristian foi o herói da partida, marcando dois gols e dando uma assistência para o gol de Kaio Wilker, e garantido assim a classificação do Porto Vitória.

Um fato curioso é que Kauan Cristian que já tinha cartão amarelo, acabou sendo expulso da partida após tirar a camisa na comemoração do gols do Porto Vitória. Com isso o jogador desfalca a equipe no primeiro jogo da semifinal do Capixabão, contra o Rio Branco-ES.

O jovem foi contratado pelo Cruzeiro em agosto de 2022, por empréstimo junto ao Volta Redonda. O jogador no entanto, teve seu contrato com a Raposa encerrado em maio de 2023, e acabou deixando o clube celeste.

Com a camisa estrelada, Kauan Cristian disputou 19 jogos, o jovem atacante balançou as redes em 10 oportunidades.

Um outro velho conhecido da torcida cruzeirense também veste a camisa do Porto Vitória nesta temporada de 2024. O atacante Rick Sena, de 26 anos, cria da base celeste, também está atuando no clube do Espírito Santo.

Rick Sena deixou o Cruzeiro em definitivo em 2019, acumula passagens pelo futebol português, e por várias equipes do Brasil.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo