BaseNotíciasVai e Vem

Cruzeiro acerta com Kauan Cristian, artilheiro do Carioca Sub-20 pelo Volta Redonda

O Volta Redonda anunciou o empréstimo do atacante Kauan Cristian, de 19 anos, ao Cruzeiro. Conhecido como ‘K9’, o jogador chega por empréstimo até março de 2024, o vínculo do atleta com o Voltaço vai até 2025.

O Cruzeiro tem a opção de adquirir um percentual dos direitos econômicos do jogador durante o período do empréstimo. Kauan Cristian foi artilheiro do Campeonato Carioca Sub-20 deste ano, o jogador está no Volta Redonda desde 2016.

K9 chegou a disputar uma partida pelo profissional do clube carioca, o jogador no entanto, chega para reforçar a equipe sub-20 da Raposa e quem sabe, ser adquirido em definitivo se conseguir se firmar na Raposa.

Na próxima terça-feira (02) o atacante viaja para Belo Horizonte, onde deve realizar exames médicos e na sequência assinar seu contrato com o Cruzeiro. Através das redes sociais o jovem já se despediu do Voltaço.

“Hoje se encerra mais uma etapa da minha vida profissional, e eu não poderia deixar de agradecer a este clube que abriu as portas para mim. Chegou a hora de ir embora. Sentirei falta dos meus companheiros, de todos os funcionários, da tia da cozinha ao presidente do clube. Clube este que passei 6 anos da minha vida. Aqui errei, acertei, aprendi e fiz amizades para a vida toda. Saio daqui com a certeza de que dei o meu melhor vestindo essa camisa em todos os momentos. Evoluí muito, me tornei um jogador melhor, uma pessoa melhor. Em cada treino, em cada jogo, em cada momento no vestiário aprendi. E aqui deixo o meu agradecimento, obrigado a todos de coração e NUNCA é um ADEUS… até logo família voltaço”, publicou o atacante.

https://www.instagram.com/p/CgiOrLeAFfz/

O Volta Redonda ainda destacou que a negociação serviu para reaproximar o clube da nova diretoria do Cruzeiro. O clube celeste reconheceu a parceria com o zagueiro Pedrão e também a dívida pelo atleta Caio Rosa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo