NotíciasVai e Vem

Ex-Cruzeiro, goleiro Rafael acerta com o São Paulo

O goleiro Rafael, de 33 anos, ex-jogador do Cruzeiro, acertou sua transferência para o São Paulo. O atleta estava no Atlético-MG, rival da Raposa, desde sua saída da equipe em março de 2020.

Após o rebaixamento do Cruzeiro para a Série B em 2019, Rafael optou em deixar o clube, onde era reserva de Fábio, e acertar com o Atlético, no entanto, no rival da Raposa o atleta também acabou sendo pouco utilizado como titular e ficou no banco de reservas mais uma vez.

No São Paulo, Rafael busca enfim a oportunidade de assumir a titularidade em uma equipe. O Tricolor vem buscando desde a aposentadoria de Rogério Ceni, um goleiro de confiança para assumir a posição.

A informação do acerto de Rafael com o São Paulo foi noticiada pelo jornalista Jorge Nicola, o clube paulista teria aceito pagar o valor de R$ 5 milhões, para contratar o goleiro.

Rafael foi revelado pelo Cruzeiro, onde ficou por longos anos esperando a aposentadoria de Fábio, para enfim ganhar sua oportunidade. Com sua ida para o Atlético, foi Rafael Cabral quem acabou assumindo a posição, após ser contratado pela diretoria celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo