Emprestado pelo Cruzeiro, Japa estreia como titular no Mirassol e se destaca
O meia chegou a participar do segundo gol do Mirassol na vitória sobre o Grêmio
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Na última sexta-feira (17), o meia Japa fez a sua estreia no Mirassol, sendo titular da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, no retorno da equipe ao Brasileirão. O jogador que está emprestado pelo Cruzeiro teve boa participação na partida.
Japa ficou em campo até os 31 minutos da etapa final. O jogador fez uma grande jogada na reta final do primeiro tempo, no entanto, o time do Mirassol acabou não aproveitando a oportunidade e a chance não se concluiu em gol.
Ainda na primeira etapa da partida, Japa participou diretamente do segundo gol do Mirassol contra o Grêmio. O meia chegou a ser elogiado por alguns torcedores nas redes sociais. O atleta busca a sua firmação no profissional durante o empréstimo ao clube paulista neste restante de 2026.
O meia somou um aproveitamento de 83% de passes certos, foram 40 ações com a bola de Japa na partida diante do Grêmio, o jogador tentou três dribles e acertou os três, defensivamente, foram dois desarmes ganhos e uma interceptação.
Em um vídeo publicado pelo Mirassol, Japa celebrou a boa estreia com a camisa do clube e os três pontos conquistados: “Graças a Deus, estou muito feliz, não só pela estreia, mas pelos três pontos. Vamos pegar um segundo turno maravilhoso”.