NotíciasVai e Vem

Em Belo Horizonte, Luciano Castan finaliza detalhes para assinar com o Cruzeiro

Acertado verbalmente com o Cruzeiro, o zagueiro Luciano Castan já está em Belo Horizonte, onde finaliza os últimos detalhes para assinar contrato com o Cruzeiro. Acertado verbalmente com a raposa, ele deve ser anunciado oficialmente pela raposa em breve.

Com relação ao Guarani, ele já teve sua saída oficializada na segunda (20), juntamente com a extensão do empréstimo de Bruno José. Ademais, ele chega para ser o primeiro reforço celeste na era Pepa, e o 4° zagueiro do elenco principal. Além dele, os outros defensores são Lucas Oliveira, Reynaldo e Neris.

No Cruzeiro, ele terá sua 3° oportunidade na carreira de atuar pela série A do Campeonato Brasileiro. Esse, vale ressaltar, foi inclusive um dos motivos que motivou sua vinda para a raposa, com quem deve assinar até o fim de 2023.

Luciano Castan tem 34 anos, é zagueiro canhoto, e foi revelado pelo União São João. Depois, passou por diversos clubes, como a Ponte Preta, Paraná, Bragantino, Portuguesa, CSA até chegar ao Coritiba. Na macaca, assim como no bugre, foi titular absoluto.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo