Duda e Micaelly novamente convocadas para a Seleção Sub-20

Na tarde de ontem, o técnico Jonas Urias convocou a Seleção Brasileira Sub-20 para um período de treinos em Pinheiral-RJ, entre os dias 23/11 a 01/12. Assim o período de treinos visa a disputa do Sul-Americano Sub-20, competição que dá vaga ao mundial da categoria.

Ademais, como de costume, as atletas celestes Duda e Micaelly marcaram presença. Por fim, vale ressaltar que elas tem grandes chances de estar presenta na lista final que disputará a competição. Confira abaixo a lista das convocadas:

Goleiras: Nicole (Santos); Mayara (Internacional) e Aline (Racing-POR).
Defensoras: Camila (Avaí/Kinderman); Isadora (Internacional); Rafaela (Real Brasilia); Laures (São Paulo); Gisseli (Grêmio); Vitória Kaissa (Palmeiras) e Bruna (Internacional).
Meias: Angelina (Palmeias); Cris (São Paulo); Raquel (Red Bull Bragantino); Vitória Yaya (São Paulo) e Duda (Cruzeiro).
Atacantes: Letícia (Fluminense); Analuyza (Santos); Mylena (Famalicão-POR); Jhenifer (Internacional); Micaelly (Cruzeiro); Amanda (Santos) e Marta (Grêmio).

A seleção brasileira integra o quadrangular final junto com o Uruguai, Venezuela e Colômbia. As duas equipes melhores colocadas se classificarão para o Mundial Sub-20. O Brasil foi o campeão da primeira fase da competição.

Deixe uma resposta