FutsalNotícias

Diretor recebe “chave da cidade de Mariana”, onde Cruzeiro mandará os jogos do time de futsal

A equipe celeste mandará suas partidas na Arena Mariana

O diretor da equipe de futsal do Cruzeiro, Lucas Motta, esteve com o prefeito de Mariana, Celso Cota, com o vice prefeito, Cristiano Vilas Boas e com secretário de esportes, Gustavo Gomides. No encontro, o dirigente do time celeste recebeu a chave da cidade.

O ato simbólico sela a parceria entre Cruzeiro Futsal e a Prefeitura de Mariana, onde a equipe celeste mandará suas partidas. Os jogos do time estrelado serão realizados na Arena Mariana.

Em uma publicação nas redes sociais, o Cruzeiro Futsal agradeceu o apoio do Município: “Obrigado ao povo de Mariana que nos abraçou. Estamos extremamente felizes e animados para fazer história por aí!”

Apesar de ter a Arena Mariana como sua casa, o Cruzeiro Futsal também poderá atuar no Mineirinho. Durante a coletiva de apresentação do projeto do time, o diretor Lucas Motta ressaltou que foram homologadas “duas casas” com a Federação Brasileira de Futsal.

“A operação ela fica toda em Belo Horizonte, então a gente treina aqui, toda nossa operação administrativa está aqui também. E a gente tem duas casas homologadas com a Federação Brasileira de Futsal hoje, então a gente indicou dois Ginásios, um em Belo Horizonte, e um em uma cidade próxima como eu já tinha falado essa semana. Cidade próxima é Mariana, a gente tem a Arena Mariana com possibilidade de jogos lá, e a gente tem a casa do esporte especializado mineiro, que é o Mineirinho, do lado da Toca 3 né, para a gente poder mandar nossos jogos em Belo Horizonte também”, afirmou.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo