Notícias

Diretor de futebol do Cruzeiro rompe silêncio e fala sobre eliminação na Copa do Brasil; veja

Cruzeiro foi eliminado pelo modesto Sousa

Um dos pontos abordados na coletiva de Pedro Martins nesta quarta-feira (20), foi a eliminação prematura na Copa do Brasil. Assim, sem meias-palavras, o diretor de futebol do Cruzeiro, rompeu o silêncio sobre a situação e comentou:

“Independente de campo, estádio, condição climática, um clube como o Cruzeiro não pode cair fora na primeira fase da Copa do Brasil. Não com a história que temos dentro da competição e pelo elenco que estamos montando.” – Disse Pedro Martins

Posteriormente, o diretor do Cruzeiro destacou como o revés deve ser encarado: “Isso depois do jogo e durante os dias seguintes, ficou claro para o grupo que esse jogo deve servir como uma cicatriz. Temos que lembrar o que deixamos de fazer naquela partida toda semana. Se temos que levar alguma coisa é o aprendizado.”

Perfil de atletas

Além disso, Pedro Martins fez um gancho citando o perfil de atletas que o Cruzeiro tem contratado: “Com o perfil de atletas e pessoas que temos aqui, esse aprendizado foi rápido. Mas nunca podemos esquecer o que fez com que a gente fosse eliminado na primeira fase. Para isso que servem as cicatrizes, é para se lembrar.”

Por fim, o diretor falou do aspecto econômico no Cruzeiro: “O aspecto financeiro o clube tenta se reorganizar para não ter impacto no dia a dia, mas inegável que cair na primeira fase tem um impacto em toda estrutura.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo