Notícias

Cruzeiro joga mal, sofre dois gols e é eliminado da Copa do Brasil

Em jogo da primeira fase da Copa do Brasil, Cruzeiro viajou até a Paraíba para enfrentar o Sousa, no Estádio Marizão. No entanto, o Cruzeiro não fez um bom jogo, sofreu dois gols no segundo tempo e foi eliminado da Copa do Brasil.

Casa do Sousa, o Marizão estava com o gramado encharcado devido a forte chuva que caiu antes do jogo. Além disso, no decorrer da etapa inicial voltou a chover forte, e o Sousa soube aproveitar. Mas parou em Rafael Cabral que fez duas grandes defesas, e outra bola foi no travessão. Dessa forma, o primeiro tempo ficou Sousa 0x0 Cruzeiro.

A chuva diminuiu e a bola passou a rolar melhor no segundo tempo, mas o jogo ficou mais travado, sem chances claras para nenhuma das equipes. Assim o Cruzeiro buscou segurar o empate, mas viu o Sousa fazer seu primeiro gol após falha de Rafael Cabral: Danilo Bala marcou.

Diante disso, o Cruzeiro se lançou ao ataque buscando ao menos o empate. Mas em contra ataque, Danilo Bala acertou belo chute de gora da área e fez seu segundo gol, aos 43 minutos do segundo tempo. A raposa até tentou reverter, mas não teve tempo. O jogo acabou em Sousa 2×0 Cruzeiro.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo