Notícias

Diretor de futebol destaca gratidão do Cruzeiro a Marcelo Moreno; veja

Marcelo Moreno retornou para fazer jogo de despedida no Cruzeiro

Diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, falou sobre o retorno de Marcelo Moreno ao clube. Assim, mesmo com pouco tempo trabalhando no clube, o dirigente reconheceu a gratidão do clube ao boliviano.

“O Cruzeiro é grato por tudo que o Marcelo Moreno fez para o clube, e como prova disso, atendemos ao seu desejo de retornar ao clube, se preparar junto ao elenco principal e enfim ter a despedida digna que ele merece do futebol, no Mineirão lotado, em uma partida festiva em sua homenagem”, disse o dirigente.

O retorno do atacante Marcelo Moreno foi anunciado pela raposa nesta quarta-feira (13), visando uma despedida oficial. O jogador boliviano ficará na equipe até o fim do Campeonato Mineiro, e se aposentará vestindo o manto estrelado.

Portanto, Moreno não chega para ser opção para o técnico Nicolás Larcamón. No entanto, o único detalhe da despedida informado foi que será no Campeonato Mineiro. Pelo torneio estadual, o Cruzeiro enfrenta a Tombense no próximo sábado (16).

Marcelo Moreno foi campeão brasileiro em 2024 pela equipe celeste, e também bicampeão do Campeonato Mineiro em 2008 e 2014, retorna ao clube após sua última passagem em 2020, quando ficou marcado por retornar ao Cruzeiro no pior momento da história do time

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo