NotíciasVai e Vem

Cruzeiro anuncia retorno de Marcelo Moreno até o fim do Campeonato Mineiro

O jogador irá se aposentar vestindo o manto estrelado nesta temporada de 2024

O atacante Marcelo Moreno foi integrado ao elenco do Cruzeiro, para uma despedida oficial. O jogador ficará na equipe até o fim do Campeonato Mineiro, o boliviano se aposentará vestindo o manto estrelado.

O atacante Campeão Brasileiro em 2024 pela equipe celeste, e também bicampeão do Campeonato Mineiro em 2008 e 2014, retorna ao clube após sua última passagem em 2020, quando ficou marcado por retornar ao Cruzeiro no pior momento da história do time.

O jogador acumula 147 jogos disputados pelo Cruzeiro, o boliviano marcou 54 gols, e é o quarto estrangeiro com mais partidas pelo clube, e é maior artilheiro estrangeiro da história da Raposa.

Marcelo Moreno ficou marcado por ter emprestado dinheiro ao clube, o jogador tentou colaborar com o Cruzeiro, e tem hoje mais de R$ 32 milhões a receber da equipe celeste no plano de Recuperação Judicial.

O atacante vai agora para sua quarta passagem pelo clube celeste, desta vez uma curta trajetória para sua despedida oficial do futebol. Marcelo Moreno atuou pela Raposa entre 2007 e 2008; 2014; 2020 e 2021, e agora voltará a vestir a camisa estrelada em 2024.

Seja bem-vindo de volta, Flecheiro Azul!
Cruzeiro prepara despedida para Marcelo Moreno, atleta será integrado ao grupo até o fim do Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro abre as portas da Toca da Raposa 2 para que o Flecheiro se integre ao grupo do futebol, se recondicione usando toda a infraestrutura do CT e, junto ao clube, viabilize a partida que selará a aposentadoria dos gramados, ainda sem data definida. Campeão Brasileiro em 2014 e Bicampeão Mineiro em 2008 e 2014, Marcelo Moreno é uma referência dentro e fora de campo, contribuindo no momento mais difícil da história do clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo