Dida assiste jogo entre Cruzeiro x Fluminense ao lado de Ronaldo no Mineirão
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Um dos grandes nomes da história do Cruzeiro, o ex-goleiro Dida, esteve no Mineirão nesta quarta-feira (10), e assistiu ao jogo da Raposa contra o Fluminense, ao lado de Ronaldo, sócio majoritário da SAF da equipe celeste.
Com a camisa do Maior de Minas, Dida conquistou a Copa Libertadores em 1997, além da Copa do Brasil em 1996, Recupa Sul-Americana em 1998, e Campeonatos Mineiro de 1994, 1996, 1997 e 1998.
Ao todo foram 306 partidas disputadas por Dida pelo Cruzeiro, o ex-jogador é o quarto goleiro com mais jogos com a camisa estrelada, atrás somente de Fábio (976), Raul Plassmann (557) e Geraldo Domingo (368).
Além de marcar seu nome na história do Cruzeiro, Dida teve grandes passagens pelo Corinthians, pelo Milan, da Itália e pela Seleção Brasileira, onde foi campeão do mundo em 2002.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O Cruzeiro acabou perdendo por 2 a 0, em jogo muito movimentado no Gigante da Pampulha. A Raposa teve uma chance de pênalti aos 31 minutos, Bruno Rodrigues perdeu a cobrança, o Fluminense teve André expulso por reclamação após a marcação do pênalti.
Infelizmente os atacantes do cruzeiro esqueceram como faz pra finalizar o lance mandando a bola pras redes do adversário!!! Cada gol perdido qua é uma aberração!! Tio belo que era cego, surdo, e aleijado fazia aqueles gols!!!! É assim… Quem não faz leva!!!! É a máxima do futebol!!! O time tá jogando bonito, muita raça, mas os atacantes são uns merdas!!!!