Acertado com Cruzeiro, Paulo Pelaipe revelou ter indicado Jorge Jesus ao Flamengo
O gerente de futebol esteve no rubro-negro em 2019, quando o clube conquistou a Tríplice Coroa com Jorge Jesus
Nesta terça-feira (30), o gerente de futebol, Paulo Pelaipe, aceitou a proposta para trabalhar no Cruzeiro. O profissional estava atuando no Botafogo-SP, mas recentemente se destacou no Flamengo, estando no clube durante a história conquista da Tríplice Coroa em 2019.
Paulo Pelaipe acabou sendo desligado do Flamengo no início de 2020, o profissional afirmou na época, em sua nota de despedida da equipe carioca, que foi quem indicou Jorge Jesus a Marcos Braz, que acreditou em sua indicação.
“Quando sugeri ao Marcos Braz a contratação do técnico Jorge Jesus, ele confiou na minha indicação e isso foi determinante para o sucesso da vinda do Mister e tudo deu muito certo, o trabalho desenvolvido pelo treinador e os resultados demonstram isso. Saio com a certeza de ter cumprido meu papel e agradeço pela oportunidade”, disse Pelaipe na época.
Jorge Jesus permaneceu no Flamengo até julho de 2020, e deixou saudades no torcedor flamenguista. O treinador está atualmente no comando do Al-Hilal. O acerto de Paulo Pelaipe com o Cruzeiro foi divulgado pelo GE.