Notícias

Diante do Náutico, Cruzeiro teve mais um ótimo público como mandante na Série B

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na última sexta-feira (26) o Cruzeiro enfrentou o Náutico e goleou o Timbu por 4 a 0, no Independência. O jogo não pode ser realizado no Mineirão, por conta de um evento que acontecerá no Gigante da Pampulha.

No entanto, isso não impediu a Nação Azul de lotar o Independência, ao todo foram 21.228 torcedores presentes no estádio, que estava lotado e gerou uma renda bruta de R$ 600.345,33.

Das vezes que o Cruzeiro precisou mandar jogos no Independência nesta temporada, diante do Náutico não foi a oportunidade que o clube mais lotou o estádio. Diante do Remo, 22.158 torcedores estiveram na Arena.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo