Notícias

Diante do Athletic, Cruzeiro reencontrará uma enorme lista de ex-jogadores do clube

Neste sábado (28) acontece o confronto entre Cruzeiro x Athletic, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. O clube celeste reencontrará vários ex-jogadores da equipe, alguns inclusive com passagens recentes pela Toca da Raposa II.

No gol o Athletic tem o jovem Denivys, emprestado pelo Cruzeiro ao clube de São João del-Rei. Na lateral, Patric, que também passou pela equipe celeste em 2009, também entra na lista dos ex-jogadores da Raposa.

O meia Rômulo, de apenas 22 anos, também está defendendo o Athletic, o jovem deixou o Cruzeiro em 2019, quando retorno ao Desportivo Brasil, clube detentor de seus direitos econômicos na época. A diretoria celeste acabou não optando pela contratação em definitivo do jogador.

Outros nomes conhecidos entre a torcida do Cruzeiro também estão no clube de São João del-Rei, como o atacante Sassá, contratado pelo clube celeste em 2017, mas que acabou não conseguindo se firmar na equipe.

O jovem atacante Welinton Torrão, revelado pelo Cruzeiro, foi contratado pelo Athletic no início de 2023, outro nome da equipe do interior de Minas Gerais é o de Gui Mendes, que teve uma passagem pela base celeste em 2020, mas acabou não tendo oportunidades no profissional.

Dos jogadores com passagem pelo Cruzeiro, Denivys, Patric, Welinton e Sassá foram titulares do Athletic na vitória por 3 a 1 sobre o Tombense, na 1ª rodada do Campeonato Mineiro.

Lista de ex-jogadores do Cruzeiro no Athletic

Jogador
Denivys
Patric
Rômulo
Sassá
Welinton
Gui Mendes

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo