Futebol FemininoNotícias

Destaque em vitória do Cruzeiro sobre o seu ex-clube, Sandoval projeta jogo contra a Ferroviária

A atacante vestiu a camisa do Internacional antes de assinar com a Raposa

Na última rodada do Brasileirão Feminino, Fabiola Sandoval teve a oportunidade de reencontrar seu ex-clube, o Internacional, agora vestindo a camisa do Cruzeiro. A jogadora, no entanto, foi a grande destaque da equipe celeste, marcando dois dos três gols da vitória da Raposa.

Sandoval falou do sentimento de enfrentar seu ex-clube, no entanto, ressaltou que agora veste as cores do Cruzeiro e que precisa dar o seu melhor para ajudar sua equipe.

“Claro que sempre vou respeitar onde eu joguei, mas agora estou aqui, é a minha nova casa. Tenho que dar o meu melhor para ajudar o time”, afirmou a jogadora.

A jogadora paraguaia ainda revelou que antes mesmo do jogo contra o Internacional, teve o sentimento que teria uma boa atuação e que marcaria na partida pela segunda rodada do Brasileirão Feminino.

“Estava preparada para esse jogo, dias antes eu falava para mim mesma que seria um bom jogo e que eu iria fazer gol, sentia isso, estava na minha cabeça durante os treinos. Estou muito feliz pelos dois gols, e mais ainda por conquistar os 3 pontos em casa que é o mais importante”, completou.

Nesta sexta-feira (29), o Cruzeiro enfrentará a Ferroviária pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A atleta afirmou que o time está preparado e focas para o próximo desafio.

“Estamos bem preparadas e focadas para o próximo jogo, sabemos que é um time bom e não vai ser fácil. O bom é que teremos mais tempo para treinar e se preparar para esse jogo. Sei que vamos fazer o melhor e executar o trabalho que nosso treinador passa para nós”, finalizou a atacante.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo