NotíciasSada Cruzeiro

Decisão da Supercopa entre Sada Cruzeiro e Itambé Minas terá homenagem à seleção brasileira

No próximo domingo (25) o Sada Cruzeiro enfrenta o Itambé Minas pela Supercopa de Vôlei, campeão da Superliga, a equipe celeste terá pela frente o vencedor da Copa Brasil.

Em homenagem à medalha de Prata nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) homenageia os medalhistas durante a partida do próximo domingo, no ginásio Geraldão, em Recife.

Entre os atletas que integraram o elenco da seleção brasileira de vôlei na disputa dos Jogos Olímpicos de Londres, está Wallace que atualmente atua pelo Sada Cruzeiro. Além dele, o Brasil também foi representado por: Bruninho, Dante, Giba, Leandro Visotto, Lucão, Murilo, Ricardinho, Rodrigão, Serginho, Sidão e Thiago Alves, a equipe era comandada pelo técnico Bernardinho.

Presidente da CBF, Walter Pitombo Laranjeiras, o Toroca, comentou sobre a realização da homenagem aos atletas que conquistaram a medalha de Prata nos Jogos Olímpicos de Londres-2012.

“As conquistas de nossos atletas são o alicerce do legado que fica para as próximas gerações. E esta medalha de prata, que completa 10 anos, representa mais um momento em que o voleibol brasileiro reafirmou seu espaço entre as grandes equipes do mundo. Medalhas olímpicas são símbolos de trabalho árduo e muita dedicação. Dos atletas, das comissões técnicas e de todos os profissionais que se dedicam tanto a cada ciclo olímpico. A Supercopa já é uma disputa grandiosa, com duas equipes campeãs em quadra. Essa homenagem vai dar ainda mais emoção ao evento. Temos certeza de que a torcida pernambucana fará uma grande festa neste dia, que celebrará o passado e o presente do vôlei nacional”, afirmou o presidente da CBV.

A partida entre Sada Cruzeiro x Itambé Minas acontece no próximo domingo, às 10h, com transmissão da TV Globo e do SporTV. Os ingressos do jogo estão sendo comercializados através do site Bilheteria Digital.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo