BaseNotícias

De volta ao Cruzeiro, Otávio e Jhosefer comentam experiência de intercâmbio no Real Valladolid

Os jovens passaram por reavaliação com profissionais do Cruzeiro, para retornarem aos treinamentos com o restante do elenco

O goleiro Otávio e o meio-campista Jhosefer estão de volta à Toca da Raposa 2, após o período de intercâmbio no Real Valladolid, da Espanha. Os jogadores participaram de atividades no clube espanhol e conheceram novas metodologias de treinos.

Nesta segunda-feira (18), os dois jogadores se reapresentaram na Toca 2, onde passaram por reavaliação com profissionais do Cruzeiro, para retornarem aos treinamentos com o restante do elenco.

Jhosefer exaltou a experiência que viveu na Espanha, o jogador afirmou que acredita que irá agregar muito em sua carreira, e destacou que teve a oportunidade de conhecer uma nova cultura.

“Experiência foi muito válida, creio que para o meu futuro, ou até por agora, vai valer muito a pena, está valendo já né. A gente foi para o Valladolid, uma experiência muito top, clima totalmente diferente, cultura também totalmente diferente. A gente já esperava isso, para minha vida profissional eu sei que vai agregar muito no meu futuro, foi muito bom”, disse Jhosefer.

Otávio também afirmou que foi uma boa experiência, e que espera conseguir junto de Jhosefer, compartilhar os aprendizados com o restante do grupo.

“Uma experiência muito boa né, um estilo de jogo um pouco diferente, métodos de trabalho também um pouco diferente. Mas acredito que fez muito bem para mim, aprendi muito e vou poder passar isso para o restante do grupo, juntamente do Jhosefer também. Uma cultura diferente, alimentação, clima, tempo, mas foi muito bom”, afirmou Otávio.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo