Notícias

Cruzeiro x Uberlândia: onde assistir, horário, escalações e mais

Veja onde assistir, horário, escalações e mais de Cruzeiro x Uberlândia pelo Campeonato Mineiro neste sábado (2)

Em jogo válido pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro de 2024, acontece Cruzeiro x Uberlândia neste sábado (2) as 16:30 no Mineirão. O jogo será transmitido exclusivamente pelo Premiere. Veja abaixo as prováveis escalações e mais sobre o jogo.

O Cruzeiro está desfalcado de João Pedro, Fernando, Rafa Silva, Gabriel Veron, Neris, Japa, Kaiki e Rafael Bilu. Assim, a provável equipe que deve ir a campo é: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Rafael Papagaio (Robert); Arthur Gomes e Dinenno.

Diferente do Cruzeiro, o Uberlândia vai com força total. Assim, a provável escalação titular é: Rafael Pin; Dávisson, Jamerson, Mendonça e João Victor; Elias, Sabino e David Lucas (Jorge Rocha); Vicente, Jefferson Victor e Vinícius Balotelli.

Arthur Gomes pelo Cruzeiro, enquanto Sabino e Tiago Baiano pelo Uberlândia estão pendurados para o confronto.

Andreza Helena de Siqueira vai apitar o jogo, sendo auxiliada por Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva. Jonas Alves Henrique será o quarto árbitro, e Wagner Reway vai ficar responsável pelo árbitro de vídeo (VAR).

O Cruzeiro chega brigando para ser o melhor primeiro colocado, e para isso existem dois cenários: vitória; ou combinação de resultados em caso de empate ou derrota. Além disso, caso consiga o primeiro lugar geral, a raposa vai quebrar um tabu de 6 anos.

O Uberlândia chega embalado após duas vitórias consecutivas no Campeonato Mineiro, mas sem chance de se classificas as semifinais. No entanto, pode ainda ser a 5ª melhor equipe da primeira fase, garantindo a última vaga na Copa do Brasil de 2025. Para isso, somente a vitória interessa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo